Home do Site Brunhani Representações - Autorizado Taurus SP

Dúvidas Frequentes

  1. 1 - Quais são as bandeiras de cartão autorizadas?

- VISA

- Mastercard

- Elo

- AmericanExpress

2 - Meu pagamento via cartão foi negado, o que faço?

Ao tentar finalizar seu pedido e constar como pagamento negado, você deve entrar em contato diretamente com a administradora do seu cartão para verificar o ocorrido.
Os motivos mais comuns para recusa do pagamento são: dados incorretos do cartão, senha incorreta, cartão desabilitado para compras online, cartão vencido, limite de crédito insuficiente.

3 - Como imprimir/reimprimir meu boleto bancário?

Após realizar seu login no site da Taurus, clique em Minha Conta > Meus Pedidos > selecione o pedido e clique em Imprimir Boleto.

4 - Consigo alterar a data de vencimento do meu boleto?

Infelizmente não conseguimos alterar a data, caso o pagamento não seja efetuado até a data do vencimento o pedido será cancelado automaticamente. Mas não se preocupe, você pode realizar um novo pedido!
Caso a parcela vencida seja referente à um pedido parcelado, entre em contato conosco através dos canais de atendimento.

5 - O que preciso fazer para ter acesso aos preços dos produtos?

Para realizar o cadastro, é necessário ser CAC ou integrante das Forças Armadas ou
integrante de instituições, corporações ou órgãos de segurança pública. Caso você não se encaixe em uma dessas categorias, o lojista mais próximo pode ajudá-lo.

6 - Qual o prazo de análise e aprovação de meus documentos no portal?

Não há um prazo definido para o processamento dos documentos, tendo em vista que as documentações são liberadas conforme o processamento dos pedidos. Ressaltamos que a análise da documentação não impede a conclusão da intenção de compras de seu produto.

DIGITE SEU E-MAIL PARA RECEBER OFERTAS IMPERDÍVEIS!
OK

Desenvolvido por