Home do Site Brunhani Representações - Autorizado Taurus SP

Entrega

 

Política de entrega

As entregas feitas pelo CBC/Taurus são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h.

Taurus Armas

O prazo de entrega é contado a partir da coleta da mercadoria que pode ser acompanhado no menu minha conta, meus pedidos NO SITE DA TAURUS, o prazo das transportadora são contados em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Os entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 ano, e portando documento de identificação juntamente com o CRAF para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

 


Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido o sistema da Taurus envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.  


 

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço. Produtos comprados de vendedores parceiros serão cancelados.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, solicite atualização do endereço de entrega pelo nossos canais de atendimento. 

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

 

Quando recusar a entrega 

  • Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE;
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de  atendimento ao cliente em até 72 horas.

Compromisso das transportadoras 

Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

 

Alterações no pedido fechado

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

DIGITE SEU E-MAIL PARA RECEBER OFERTAS IMPERDÍVEIS!
OK

Desenvolvido por